About


Sou uma mulher de sorte. Desde pequena que nunca nada me faltou, mas também não preciso de muito para estar bem.

Gosto de mimo, sou mimalha e às vezes menina.

Sorriu a toda a gente, gosto de sorrir e gosto de fazer sorrir.

Sou vaidosa mas podia ser mais, às vezes ouço a minha mãe dizer "Oh filha, arranja-te um bocadinho" mas sou simples e encaro a vida dessa forma.

Apesar do meu ar lunático ou até ingénuo, não gosto que as pessoas me tomem como tal. A maior parte das vezes é o que acontece e não dizendo nada, noto quando o fazem.

Gosto de livros...
Não gosto de incertezas...
Prefiro mentir a magoar alguém...
Sou teimosa mas quem não é...
Gosto das minhas amigas...
Não gosto que não gostem de mim...
Choro por tudo e por nada...
Mas também me riu por tudo e por nada...
Não gosto de discutir...
O que me magoa eu guardo para mim.



Sou simples sem complicações!

2 comentários:

  1. Gosto muito de te conhecer Vanessa embora virtualmente pareces ser um excelente ser humanos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderei dizer o mesmo de ti...Mas acredito que um dia ainda nos vamos encontrar ;)

      Excluir