No Social Networks Weekend

Na sexta à noite fiquei sem bateria no telemóvel e quando tentei carregá-lo reparo que o mesmo não acontece. Após várias tentativas cheguei à conclusão que não tinha telemóvel e lá fomos à gaveta procurar uma antiguidade para remediar.
Conclusão, foi um fim de semana sem redes sociais.

O meu marido disse que não acreditava que eu fosse aguentar e mais cedo ou mais tarde iria pegar no tablet só para atualizar as minhas páginas. Ora enganou-se redondamente porque encarei aquilo como um desafio.

Aguentei o fim de semana todo e posso dizer-vos que não sinto a minha cabeça tão cansada como quando tenho o smartphone.

Hoje, quando peguei no tablet verifiquei que tinha 123 notificações.
Reparei que sem facebook não iria ter acesso às fotografias do meu filho no evento da piscina, que perdi eventos que estava interessada mas por tratar-se de convites online acabei por esquecer e que a minha sobrinha estava linda com a roupa nova.
Seria interessante fazer um desafio do género "Fim de Semana sem Redes Sociais" para ver até que ponto pode influenciar a nossa vida. Seria giro expor o que foi feito naqueles tempos mortos que aproveitamos para ver o telemóvel.

Posso adiantar-vos que adormecer sem antes dar uma espreitadela no telemóvel é muito melhor e o sono não foge ;)

Que acham da ideia, alinham?




2 comentários:

  1. Não conhecia este teu cantinho :) que surpresa !
    Estás tão bonita na foto da página, tenho andado um pouco á parte das redes sociais daí não ser um desafio muito grande mas a verdade é que mesmo á parte vamos dando sempre uma espreitadela :)

    ResponderExcluir
  2. Neste momento continuo com a relíquia de tlm e posso-te dizer que me está a fazer imensa confusão não aceder ao instagram...Tenho o tablet mas não é a mesma coisa

    ResponderExcluir