Partidos politicos à parte

Na segunda-feira quando chegamos da escola fui obrigada a colocar o meu filho de castigo porque fez uma birra descomunal, simplesmente porque não foi o primeiro a colocar o cinto de segurança no carro.
Após o castigo lá nos sentamos os 2 e expliquei que nem sempre será o primeiro. Teria de aprender a perder para se tornar uma pessoa mais forte.

“Não ficar em primeiro, não significa que sejas inferior, mas provavelmente que precises esforçar-te mais um pouco para na próxima vez ficares em primeiro. Por outro lado, deixar ganhar o teu irmão deixa-o feliz, e tu gostas de ver o teu mano feliz”

Esta conversa, fez-me lembrar o Sr. António Costa, que apesar de não ter 4 anos está agir como tal. Para além de querer ser o primeiro, fazendo “batota”, apesar de democrático, é capaz de tudo para atingir os seus objetivos.
Toda a gente sabe que eu sou da direita, mas deixando partidos políticos à parte será que realmente o Sr. António Costa tem mérito para dirigir o nosso país? Será uma pessoa respeitada perante outros dirigentes ou motivo de desprezo? Será que o Sr. António Costa se tivesse realmente 4 anos não iria de castigo?

Acreditam mesmo que Portugal tem uma base forte e sólida para que as medidas da esquerda sejam implementadas?

Resta-me acreditar no Presidente da República.

                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário