A Familia Monegasca a mais apaixonante

Desde pequena que sou influenciada pela minha mãe em seguir as famílias reais. A família real Sueca é a minha preferida. Desde os pais, aos filhos e agora aos netos.

Mas aquela que me faz devorar algumas revistas é mesmo a família real do Mónaco pelas inúmeras histórias de paixões e desgraças que a família viveu. 
Estas histórias mais fervorosas já remontam ao tempo do Príncipe Rainier III quando escolheu a dedo a sua amada Princesa Grace Kelly. As aventuras do Príncipe Alberto II, um verdadeiro mulherengo, as histórias de Stephanie que proporcionaram às revistas vários anos de fofoquices e a calma Carolina que quando acertou no amor o destino quis levá-lo.

Os irmãos agora discretos deram lugar a uma nova geração de apaixonados, os filhos de Carolina.

O Andreas tem a sua paixão de adolescência com a discreta Tatiana, o Pierre casou-se à pouco tempo com a bela Beatrice e por fim a Carlota, a próxima apaixonada do Mónaco.

Para mim, a Carlota encarnará o papel do apaixonante mundo Monegasco. A sua relação com Gad Elmaleh correu tintas mas conseguiram ser bastantes discretos, tanto no inicio do namoro como no fim. A Carlota trocou um rapaz por um homem e deve ter sido uma relação muito mais intensa mas com o tempo incompatível.

Eis que esta semana somos bombardeadas com a sua nova relação, também com um homem de 40 anos, na minha opinião nada bonito, mas como a minha mãe dizia "A beleza não se põe na mesa".
Já dizia ela a 9 de Outubro na revista Madame Magazine

"La passion peut être une folie, un précipice, une expérience qui nous arrache à la lucidité, mais sans elle la vie devient creuse. L’esprit passionné cherche, avance, exige sans se figer. La passion cristallise les affects, et nous pouvons tirer bon usage de cette mobilisation des forces psychiques, de cette intensité. Une contemplation théorique sans passion n’aurait pas de sens. La philosophie en quelque sorte, c’est la passion du vrai. Mais Hegel l’avait déjà dit : « Rien de grand ne s’est fait dans le monde sans passion"

Fico aguardar as cenas do próximo episódio...

Uma nota à parte, a minha mãe está sempre preocupada com a minha maneira descontraída de vestir mas depois de ver estas imagens da Carlota até que ando muito arranjadinha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário