Fugir dos "Queridos"

Este fim de semana, fui até à baixa do Porto. Entramos num bar e ficamos encostados ao balcão.
Mesmo à minha frente estava uma mesa com 3 casais, do qual dois deles me chamaram atenção devido aos carinhos constantes dos senhores. Sempre muito atenciosos, ora lhes tocavam no cabelo, ora lhes faziam um mimo na mão.

Passado pouco tempo entra uma rapariga vistosa num vestido branco bem justo a valorizar todas as suas curvas. A rapariga colocou-se mesmo ao nosso lado com os seus amigos a curtirem o som.

As senhoras, digamos entre os seus 35 e 38 anos, decidiram ir à casa de banho deixando os seus "Queridos" a conversar. No momento em que elas viram costas os senhores que até aquele momento os considerava uns gentleman's, atiram-se na descarada à rapariga de vestido branco.

Não era nada comigo, mas fiquei de tal maneira  indignada que não consegui disfarçar. Um deles topou a minha cara de desaprovação e com um gesto de cabeça fez sinal como se me estivesse a pedir desculpa pelo sucedido.

A verdade é que olhar não tira pedaço mas se fosse ao contrário...Conclusão, fujam dos "Queridinhos"


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário