Trump - um verdadeiro terramoto!

Acordei a pensar somente numa coisa. Desci as escadas e liguei a tv. 
Não consegui pestanejar mais. Fiquei incrédula com a escolha dos Americanos.

Como é possível? Trump até pode ser um multimilionário com muito jeito para os negócios (seus interesses) mas não significa que seja um bom líder. 

Quem conhece a história da 2º Guerra Mundial poderá lembrar-se o quanto os ditos homens de negócio, como por exemplo o Ford, eram a favor de extremismos, sendo que a única preocupação deles era o investimento sendo a vida humana passada para último plano.

Estas eleições é a continuação do Brexit. Politicas aplicadas a pensar no umbigo do próprio país sem pensar nas consequências futuras das decisões tomadas.

Apesar do povo acreditar nas promessas ilusórias de políticos sem características humanitárias é estar a dar um tiro no próprio pé.

Os Americanos nunca sentiram na pele as verdadeiras consequências de duas grandes guerras. Vieram em apoio dos aliados com interesses próprios e depois ajudaram na reconstrução da Europa mais uma vez com interesses próprios e de uma certa forma para dominar o mundo.

Quando olho para os problemas económicos do mundo, o aumento da falta de emprego, as populações a tornarem-se cada vez mais nacionalistas e lideres ditadores a chegar ao poder concluo que se nada for feito em contrário estaremos a caminhar para um abismo em que os que sofrem são sempre os mesmos.

Espero estar redondamente enganada e que o Trump seja a maior surpresa de todos os tempos em caso contrário que Deus nos proteja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário