Agendas Girly Things

Todas as agendas têm o mesmo objectivo. Mas umas são maiores outras mais pequenas, umas mais simples outras mais elaboradas, umas mais bonitas outras nem por isso.

Depois temos aquela que eu costumo chamar de Amor à Primeira Vista.

Por mais que tenha o telemóvel, o pc e o tablet não sou ninguém sem a minha agenda em papel. EU ADORO AGENDAS EM PAPEL.

Já com o ano 2017 a querer entrar em 2016 lá perdi a cabeça e encomendei a minha.


Agenda em papel + amor à primeira vista = Girly Things

No ano passado já a queria comprar e como sou adepta das agendas da Telva lá me controlei. Mas a verdade é que passei o ano a chorar pela minha agenda da Girly Things.

Personalizada e tudo...
A minha escolhida é a das flores, mas são todas lindas. - Fonte: Girly Things

Ahhh!Sugestão fantástica para o Natal ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário